Entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares emociona a todos

                                                      Entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares emociona a todos

 

Postado pr Revista Baiana de Notícias  \\\ Portal de Notícias da RBN FM 93, 5
A entrevista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. O clima era de descontração, amizade e muita emoção. Assim foi a entrevista de Roberto Carlos a Jô Soares, exibida na noite desta sexta-feira (09/12), no Programa do Jô, na Rede Globo. Em um encontro histórico de dois grandes ícones da música e da televisão, os três blocos dedicados a Roberto foram marcados por um bate-papo divertido, no qual Jô chegou a falar de assuntos como as “manias” do Rei, devido ao seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, que segundo o cantor, deu uma “melhoradinha”. O apresentador ainda comentou sobre uma declaração antiga do artista sobre sua preferência por sorvete, sexo e sexo com amor e foi logo corrigido “a sequencia é sexo, sexo com amor e um sorvete depois”, disse Roberto, levando todos à risada.

Durante o programa, Roberto Carlos cantou alguns sucessos da sua carreira, relembrou o cabelo que usava na época da Jovem Guarda e até agradeceu por existir a chapinha, fazendo uma alusão aos seus fios mais finos. Todos riram novamente. Roberto falou do seu paladar simples ao dizer que sua comida preferida, a que pede sempre nos hotéis, é o famoso feijão, arroz e ovo frito. Mas, o momento mais emocionante se deu quando o artista fez uma homenagem a Jô Soares, dedicando a música “Amigo”, ao apresentador, que não segurou as lágrimas.

Abraçado a Jô, Roberto declarou: “era pra eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você. Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmão…”, disse, embargando a voz. Logo na primeira frase, “Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada”, Jô não conseguiu conter a emoção. O apresentador, que está em sua última temporada de programas na Globo, aproveitou para agradecer ao cantor por arrumar um tempinho para a entrevista, mas o Rei explicou que fez questão de estar ali. “Eu é que liguei pra cá pra dizer que gostaria de participar do seu programa, estou muito preocupado de ver que não terei mais você nas minhas madrugadas”, lamentou. O assunto logo virou um dos mais comentados nas redes sociais, que falavam com muito carinho e emoção sobre a entrevista, que sem dúvida, ficou para a história da TV Por TV Globo. Com

Sobre o autor  ⁄ Redação RBN

Sem Comentários