Grupo Vida Saudável inicia atividades em 2017

                                                        Vida Saudável inicia atividades em 2017

 

Postado por Revista Baiana de Notícias  \\\  Portal da RBN FM 93, 5 
A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Danilson Fortes, participaram nesta terça-feira, 24 de janeiro, no Parque Belvedere, do reinício das atividades do Grupo Vida Saudável.

 | Credito:

Foi um momento de boas vindas, músicas religiosas, dinâmicas, café da manhã e ginástica, com a participação dos grupos de idosos dos CRAS, apoiados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Ana Clara Moreira aproveitou o momento para agradecer aos participantes pelo apoio recebido nas gestões anteriores e falou sobre as novas idéias a serem postas em prática no novo governo.

 | Credito:

“Primeiramente eu quero agradecer pelo apoio que sempre recebemos de vocês, e pedir a Deus que nos ilumine para que possamos continuar executando políticas de assistência às pessoas. Ainda teremos muitas outras oportunidades de nos confraternizar e dividir nossa alegria”, falou Ana Clara. Fonte: Ascom: PMPA

 

 

     Programa Estação Juventude abre inscrições para palestras e oficinas
Revista Baiana de Notícias \\\ Portal da RBN FM 93 , 5

 | Credito:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Programa Estação Juventude abrem inscrições gratuitas para oficinas em diversas modalidades.

As inscrições poderão ser feitas no período de 23 a 31 de janeiro, no horário das 8h às 13h, com vagas limitadas. Entre as oficinas estão: Redação para Concursos, ENEM e vestibular, além de cartonagem, uma técnica que possibilita a confecção de objetos utilitários e decorativos, usando papel, cola branca e tecido como materiais básicos.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Programa Estação Juventude, na Av. Getúlio Vargas S/N, (antiga Escola de Informática), levando xerox de: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para mais informações, ligar para o telefone 3281-3011, ramal- 225.

Ao final de cada oficina será realizada uma amostra cultural com a participação dos alunos, para tornar conhecidos os novos talentos pauloafonsinos.             Fonte: PMPA

Sobre o autor  ⁄ Redação RBN

Sem Comentários