Bandidos explodem agência bancária em Novo Triunfo

Bandidos explodem agência bancária em Novo Triunfo

Por Wallace Lima da Revista Baiana de Notícias///Portal de Notícias da RBN FM

De acordo com as informações do repórter Gil Leal, uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira, 16. O crime aconteceu no município de Novo Triunfo/BA. Os bandidos, que estavam fortemente armados, chegaram em dois veículos, um gol e uma picape, por volta das 3h. O valor roubado não foi divulgado pela polícia.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a ação criminosa durou aproximadamente 20 minutos. Na ação, uma viatura foi atingida por disparos e teve os pneus furados por “miguelitos” (estrutura formada com pregos), durante a perseguição dos suspeitos. Na fuga, os criminosos seguiram sentido o Povoado de Lagoa do Inácio.

Guarnições da Polícia Militar (PM) estão realizando rondas na região e nas cidades vizinhas como Antas, Jeremoabo e em Euclides da Cunha. As unidades Especializadas da Região (CIPE Nordeste e Caatinga) estão apoiando nas buscas para localizar e prender os acusados. Um dos veículos usados na ação foi encontrado incendiado na cidade de Jeremoabo/BA.

Sobre o autor  ⁄ Redação RBN

Sem Comentários