Glória/BA: Justiça Eleitoral decide e Vereadores “Camiseiro” e Rita tem pedidos de diplomação negados em última instância

Glória/BA: Justiça Eleitoral decide e Vereadores “Camiseiro” e Rita tem pedidos de diplomação negados em última instância

Por Wallace Lima da Revista Baiana de Notícias///Portal de Notícias da RBN FM

Após a abertura dos trabalhos legislativos 2017 da Câmara de Vereadores da cidade de Glória/BA, uma informação foi ventilada nos corretores da Casa do Povo. Os Vereadores Edclécio do DM, conhecido por “Camiseiro” e a ex-vereadora Rita Oliveira, tiveram seus pedidos de diplomação negados pela Justiça Eleitoral em última instância, sendo assim a expectativa de assumirem vagas de vereadores, não mais existe.

Agora com o aval da Justiça Eleitoral, os suplentes de Vereadores Dorgival Araújo (PDT) e Manoel Braz (PSL) vão permanecerem ocupando suas cadeiras na Câmara de Vereadores da cidade de Glória. O Tribunal Regional Eleitoral homologou a convenção do PR e deu causa ganha para a Presidente da comissão do partido em Glória, sendo assim o Grupo do ex-vereador Carlinhos do Brejo, encerrou sua chance jurídica do grupo.

 Os vereador Camiseiro e Rita Oliveira estavam aguardando a decisão e a esperança de assumirem vagas na casa foi de água abaixo, com esse decisão definitiva da justiça eleitoral. Mesmo sem representantes na Câmara, o grupo de Carlinhos do Brejo vai continuar em trabalho na cidade.

Sobre o autor  ⁄ Redação RBN

Sem Comentários