Paulo Afonso: Rua em frente á Escola João Bosco passa a ser mão-única

Paulo Afonso: Rua em á  Escola João Bosco passa a ser mão-única 

Por Wallace Lima da Revista Baiana de Notícias///Portal de Notícias da RBN FM

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso, informou que visando efetuar melhorias no trânsito da cidade, o GTRAN e o DEMUTRAM, órgãos que controlam e fiscalizam o trânsito na cidade, estão realizando uma série de mudanças para melhorar o fluxo de veículos nas ruas. Além de seu objetivo principal, o trabalho desenvolvido diariamente também tem um cunho social que envolve toda a sociedade.

Com a nova sinalização, os condutores e pedestres percebem o que é regular ou irregular, evitando cometer infrações de trânsito. A Rua da Alegria, nas proximidades do Colégio João Bosco Ribeiro, agora é mão única. Segundo o comandante do COMSETRAN, Cleston Andrade Cavalcante, a medida foi tomada em virtude do grande numero de veículos que passaram a transitar naquela localidade, a partir da reinauguração da escola, no dia 13/02. O comandante observa que a mudança garante a segurança de alunos, pais, professores e moradores da área.

Agora, o motorista só pode entrar na Rua da Alegria quando sair da Rua dos Navegantes. A saída da General Dutra que dá acesso à escola pela direita, se tornou contramão. Na Hemetério de Carvalho, até o Hotel Belvedere, o estacionamento permanece em ângulo. Já na Apolônio Sales, nos trechos próximos às lojas de departamentos, o motorista deve estacionar em fila. A equipe do GTRAN/DEMUTRAN solicita a compreensão de motoristas, motociclistas e pedestres, salientando que o agente de trânsito é autoridade responsável pela fiscalização, operação, policiamento ostensivo e patrulhamento. Seu trabalho contribui para o bom funcionamento da cidade

Sobre o autor  ⁄ Redação RBN

Sem Comentários