© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Envolvida em escândalo, Patricia Abravanel vira notícia no “Jornal Nacional”

envolvida-em-escandalo-patricia-abravanel-vira-noticia-no-jornal-nacional

Aloizio Júnior

O “Jornal Nacional” desta sexta-feira (11) noticiou uma informação envolvendo a família Abravanel, de Silvio Santos, dono do SBT, uma das principais concorrentes da Globo. A emissora anunciou a defesa da jornalista Ticiana Villas Boas, mulher do dono do grupo JBS, Joesley Batista, a favor de Patricia Abravanel, como já tinha feito com seus outros noticiários.

“Oi, Pati. Sou eu, Tici. Estou ligando para você, mandando essa mensagem, para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero te falar é que eu acho um absurdo isso tudo o que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Ticiana, na mensagem enviada no dia 1º de junho”, disse.

A reportagem, que durou cerca de 5 minutos, divulgou imagens de ambas e como a defesa de Fábio Farias, marido de Patricia, vai tramitar. Eles usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.

Deixe uma resposta