© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Após drama de transexual, “A Força do Querer” deve ganhar casal gay

apos-drama-de-transexual-a-forca-do-querer-deve-ganhar-casal-gay

Está todo mundo ansioso pelo retorno do personagem Cláudio (Gabriel Stauffer) na novela “A Força do Querer”. Ele gravou na última segunda-feira (11) o retorno para a trama de Gloria Perez, onde reencontrará a personagem de Carol Duarte.

Antes dele viajar, os dois haviam terminado e ela era Ivana. Agora, depois de toda a reviravolta, houve a mudança de sexo, e Cláudio vai se deparar com Ivan. Sobre esse assunto, o ator conversou com o GShow e falou um pouco do que vai acontecer.

“Acho que vai ser um susto para o Claudio. Ele sente saudade, mas quando ele ver o Ivan vai levar um susto”, disse ele na entrevista. “Espero que role uma conversa. Minha torcida é que eles se entendam”, contou ele, que torce pelo casal na história.

“Espero que o Cláudio, pelo amor que ele sente por essa pessoa, consiga entender, amar e, quem sabe, ficar junto”, disse ele, que ainda elogiou a colega: “A Carol está arrasando. O trabalho dela está magnífico. São cenas difíceis de fazer e ela está tirando de letra”.

O ator está de volta (Foto: Mauricio Fidalgo)
O ator está de volta (Foto: Mauricio Fidalgo)

Na história, caso os dois fiquem juntos, eles serão um casal gay, já que Ivan é transexual homem e se sente atraído por Cláudio, do mesmo sexo.

Deixe uma resposta