© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

PM de Paulo Afonso Prendem jovens responsáveis por furto de peças de motos no Ciretran além de ser acusados pela prática de assaltos a mão armada

pm-de-paulo-afonso-prendem-jovens-responsaveis-por-furto-de-pecas-de-motos-no-ciretran-alem-de-ser-acusados-pela-pratica-de-assaltos-a-mao-armada

Postado pela Agência RBN/// ///Portal de Notícias da 93, 5 (RA)

 

Foram presos por homens da policia Militar três jovens que estariam praticando furto no CIRETRAN Aa madrugada desta terça-feira 12, por volta das 2 horas, após um vigilante acionar policiais que foram até o local indicado, conseguindo realizar a prisão dos envolvidos.

Felipe da Silva Santos, 20 anos morador da Rua Estados Unidos, Bairro Prainha e, Vinícius de Jesus Silva, 18 anos morador da Rua Beira Rio 390, Bairro Perpétuo Socorro.

Com a dupla, os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas e algumas peças de moto.

Após uma breve conversa com eles, quem seria o terceiro participante da ação delituosa e que consegui fugir, terminaram informando que o envolvido era um amigo conhecido por Almir Nunes Souza Júnior, morador da Rua perimetral II, Bairro Perpétuo Socorro.

Os policiais se deslocaram até a residência dele que após conseguir autorização da genitora do acusado, foram realizara uma busca no interior do imóvel.

Conseguindo encontrar um motor e várias peças de motos, que provavelmente se tratava de um desmanche.

Felipe e Vinícius admitiram que faziam parte de uma quadrilha que realizava assaltos e furtos pela cidade

Disseram aos militares a motocicleta Lander azul, OVD-8512, para ser utilizada em vários crimes era fornecida por Luismar dos Santos Santana, vulgo Neném, de 18 anos e, que reside na quadra 05   conjunto Amanda Morais Bairro Barroca.

Os PMs foram até a residência de Luismar, o qual foi encontrado como também a moto descrita pelos acusados.

Enquanto isso Luismar, delatava outro membro da quadrilha conhecido por Almir, estaria escondido em um quartinho em frente ao Colégio João Bosco Centro de Paulo Afonso.

Os policiais foram ao local e localizaram Almir, sendo que este informou aos militares que a arma utilizada nos crimes era fornecida por Ivaldo Félix da Silva Júnior Codorna de 28 anos, residente na Rua São Cristóvão Bairro Perpétuo do Socorro.

Ao chegarem ao local indicado e ter recebido autorização de Ivaldo, para entrar na casa foi   realizada busca na sua residência, eles conseguiram encontraram um revólver calibre 38, de marca Rossi, número J 99427, com os demais números que estavam adulterados.

Também foi encontrado um veículo Gol, era usado para transportar as peças roubadas e foi apresentado no Ciretran, e que pertence a Almir.

Após receber voz de prisão todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis, onde devem aguardar i serão encaminhados para a Audiência de Custódia.

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta