© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Jeremoabo (BA): Policia Civil cumpre mandado de prisão e prende três pessoas envolvidas em estelionato e associação criminosa

jeremoabo-ba-policia-civil-cumpre-mandado-de-prisao-e-prende-tres-pessoas-envolvidas-em-estelionato-e-associacao-criminosa

Foto: Policia Civil de Jeremoabo

Postado por Agência Notícias  da RBN  \\\\\\   Portal da RBN FM 93 . 5 (RA)

Segundo as informações do Delegado Municipal de Jeremoabo Dr° Ailton Souza, foram presos, após ser deflagrada na manhã desta terça-feira (10), a “OPERAÇÃO XEXEU”, os seguintes acusados:  Esaú Garcia Bomfim de Sá, “Esaú”, Israel Garcia Bomfim de Sá “Dedé”, Francisco Alexandre do Nascimento Neto “Netinho”, após cumprimento dos mandados de prisão preventiva.

A operação foi coordenada pelo DPC Ailton Souza e equipe do Serviço de Investigação, da Delegacia de Jeremoabo e contou com o apoio operacional do SI (Serviço de Investigação), da 18ª COORPIN; DT de Santa. Brígida, DT de Coronel João de Sá; DT de Antas; DT de Novo Triunfo, CICOM e, 02 Equipes da Cipe Nordeste e COPE – Centro de Operações Policiais Especiais de Sergipe.

Os mandados de prisão são decorrentes de Representação da Autoridade Policial nos Autos do Inquérito n° 30/2017, o qual apurou os crimes de estelionato e associação criminosa, após o cumprimento dos mandados, foram feitas as devidas comunicações ao juiz expedidor, sendo os presos encaminhados ao presídio de Paulo Afonso, ficado à disposição do juiz da Comarca de Jeremoabo.

Dos 05 envolvidos, 03 foram encontrados e capturados, enquanto outros 02 não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.

Cleomacio Santos de Melo “XEXÉU” e João Batista Lima Reis, “Boquinha, quem souber informações que possa levar a prisão dos acusados pode denunciar anonimamente, disse Dr° Ailton Souza, que parabenizou pessoalmente a todos os participantes dessa operação.

Fonte: Polícia Civil da Bahia – Delegacia de Jeremoabo

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta