© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Operação fecha fábricas clandestinas de armas em Teixeira de Freitas

operacao-fecha-fabricas-clandestinas-de-armas-em-teixeira-de-freitas

Foto: Divulgação/ SSP

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Três estabelecimentos que vendiam armas clandestinamente foram fechados na quarta-feira (11), no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul do estado.

A apreensão de diversas espingardas, pistolas e revólveres, muitos de uso exclusivo, além de farta munição, foi resultado da Operação Senhores das Armas, deflagrada pelas polícias Militar e Civil.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os locais inicialmente mapeados foram a Casa Morbeck e Julinho da Sanfona.

Nas apreensões diárias de armas, os suspeitos relatavam em depoimento comprá-las nesses estabelecimentos. Com mandados de busca e apreensão concedidos pela Justiça os locais foram vasculhados.

Ainda durante as diligências, chegou a informação de que na Oficina Confiança a mesma prática ocorria. As equipes das polícias foram até o local e apreenderam mais armas, munições, e outros materiais. Foram presos em flagrante Oto Moreira Morbeques, dono da Morbeck, Dourivaldo dos Santos, proprietário da Julinho da Sanfona, Agnelson Ferraz e Ulimar Cardoso Ferraz, responsáveis pela Oficina Confiança.

Fonte: BN NOTÍCIAS

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta