© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Polícia Militar apreende drogas, recupera produtos furtados nas lojas Americanas e prende três suspeitos em Paulo Afonso

policia-militar-apreende-drogas-recupera-produtos-furtados-nas-lojas-americanas-e-prende-tres-suspeitos-em-paulo-afonso

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

Por volta das 17h40min do último dia (09), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM ao passar em frente a Loja Americanas foram solicitados pelo segurança informando que estava havendo um furto dentro da loja. Imediatamente adentraram ao local e prenderam em flagrante Fernanda Salete Bezerra Chaves Oliveira, residente a Rua Dona Menininha, Bairro Vila Nobre, com os produtos do crime.

Ao ser indagada, após informação do segurança da loja que a mesma é acostumada na prática desse delito na loja. Foram a casa dela verificar se haviam mais produtos derivados de furtos anteriores. Chegando ao local encontraram uma porção de uma substância semelhante a maconha. Dessa forma, ao ser questionada sobre a procedência da droga informou que era usuária e que tinha feito uma encomenda de 50 g. com o traficante de vulgo “JAC”, Fabio Ramos da Silva, residente na Rua Almirante Barroso, Bairro Cleriston Andrade, ela informou, ainda, que a droga seria entregue no Dique da PA4 por um mototaxista Antônio Helio Souza, residente rua Abílio Teixeira, Bairro Prainha.

Os polícias solicitaram apoio de outra guarnição e fizeram uma campana no local indicado pela suspeita onde seria feita a entrega da droga. Assim, conseguiram prender com o referido mototaxista 100 g. de substância semelhante a maconha, onde o mesmo confirmou que a entrega foi determinada e acertada por Fábio, informou quê tinha vendido 01 kg no dia no mesmo dia. Por fim todos foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas próprias.

• Produtos apreendidos da ocorrência do furto:
– 1 alicate;
– 6 camisetas;
– 2 hidratantes;
– 1 top;
– 1 pacote de absorventes.

Todos os materiais encontrados em uma mochila preta bem como a quantia de R$ 190,50. Foi formalizado o flagrante por furto qualificado.

• Produtos apreendidos com a ocorrência de tráfico de drogas:
– 100gramas de maconha;
– R$ 664,00 reais;
– celular Samsung.

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta