18 de março de 2024

Não pare o som do Player, use o botão Voltar <- e Avançar -> do seu navegador

logo-275x210-1.png

Com participação de moradores e esportistas o Complexo Esportivo do BNH Bareta foi entregue neste sábado (16)

Postado por:

Por Agência de Notícias RBN

Em uma grande festa e com a presença de moradores e esportistas, o Complexo Esportivo do BNH – Bareta, foi entregue neste sábado (16) pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco.

“Agradeço as todos que vieram prestigiar esse momento. Paulo Afonso hoje é referencia quando disponibiliza para o cidadão a primeira quadra de tênis pública. O complexo esportivo conta com muitas opções para os nossos munícipes praticarem seu esporte e isso garante mais qualidade de vida”, diz o gestor.

“É muito importante ter esse olhar voltado para os esportes, que garante a qualidade de vida e lazer. Foi uma noite repleta de alegria que forçou o nosso compromisso com o esporte de Paulo Afonso”, explicou o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.

O espaço foi totalmente requalificado e recebeu o nome de Valderley Chagas da Silva, conhecido como Bareta, que era morador do bairro. A entrega ainda foi marcada pelo show de Fredson Novaes, benção do Padre Ednaldo e atividades esportivas.

“O esporte faz parte da educação e eu acho louvável essa atividade da Prefeitura de ter construído essas quadras. É de fundamental importância essa quadra de tênis e o principal objetivo quando se constrói uma quadra pública é permitir que as pessoas que não tem condições possam praticar a modalidade”, ressaltou o atleta, Givaldo Reis.

A melhoria do local era um sonho antigo dos moradores e, além da quadra de tênis foi contemplado com quadra de basquete, academia da saúde, vestiário, arquibancada e a repaginação de toda a área, como os espaços de convivência e pista de skate, pista de caminhada, entre outras melhorias.

“Com essa melhoria o local será mais freqüentado pelos moradores e esportistas. Estou muito feliz com a ação. Quero agradecer ao prefeito Marcondes e a todos que contribuiram para que chegasse essa melhoria”, diz a irmã do homenageado, Dalma.

Ainda estiveram presentes para prestigiar a entrega os secretários, vereadores Leco e Jailson e autoridades.