© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

pt-de-serrinha-divulgou-nota-de-repudio

PT de Serrinha divulgou nota de repúdio

Foto: Ilustrativa Google

Postado por Agência de Notícias da RBN   \\\\  Portal da RBN FM 93 . 5

Notícias da Região: O1 Politica

Serrinha: O Partido dos Trabalhadores de Serrinha vem a público lamentar e manifestar sua indignação diante da reprovação das contas referentes ao exercício de 2015, do ex prefeito, Osni Cardoso, na Sessão Extraordinária, ocorrida na segunda-feira, 4 de dezembro 2017. Essa nota visa buscar evidenciar e amenizar a injustiça cometida pela maioria dos vereadores, já que as contas tiveram o parecer opinativo do TCM para a aprovação. Diante deste fato, o PT não consegue ver outra atitude se não a de perseguição política, mediante interesses de cunho eleitoral.

A injustiça ganha contornos ainda maiores diante dos inúmeros benefícios que o ex gestor trouxe para Serrinha durante seus 8 anos de mandato. Por isso, diante do projeto que transformou a vida de muitos serrinhenses, fica a solidariedade e o compromisso pela luta em prol da justiça e da democracia. O Partido ainda reconhece e parabeniza a aguerrida defesa feita por seus vereadores (Rose, Jorge e Nininho) bem como a manifestação dos militantes petistas comprometidos com o bem de Serrinha. Do Partido dos Trabalhadores (PT), Serrinha, 05 de dezembro de 2017

Notícias da Região: Politica 02

PREFEITO BAIANO DEMITIU 66 CONCURSADOS

Foto: Ilustrativa Google

Santa Cruz da Vitória: Sessenta e seis servidores públicos concursados de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, foram demitidos pela prefeitura da cidade, que alega que o gasto com a folha de pagamento estava superior a 67% da Receita Corrente Líquida, enquanto o limite máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal é 54%.

Segundo os funcionários dispensados, aprovados e convocados no ano de 2015, dizem que foram demitidos sem aviso prévio, mas a prefeitura nega. A demissão em massa foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 30 de novembro.

Os funcionários demitidos argumentam que servidores contratados no mesmo período continuam trabalhando. O secretário de Administração, Erivaldo Araújo, disse que as demissões seguiram os critérios determinados pela lei: “Demitimos os efetivos mais recentes, para se adequar ao índice”. Do G1

 Notícias da região: 03 Policia

OITO PESSOAS PRESAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Foto: Ilustrativa Google

Ribeira do Pombal: Oito pessoas foram presas suspeitas de serem membros de facção criminosa na cidade de Ribeira do Pombal, na madrugada de quinta-feira, 7 de dezembro 2017. As prisões ocorreram durante Operação Bahia Integrada, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Civil. Sete mandados de prisão e vinte e um de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com a investigação, que teve duração de quatro meses, os presos são membros da facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco (BDM), com ramificações em diversos municípios do estado. Além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo ainda é acusado de diversos homicídios de membros de facções rivais.

Segundo a polícia, das oito prisões, sete foram em decorrência de cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações e um aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação. O proprietário de um ferro velho foi conduzido após a equipe encontrar peças adulteradas em seu estabelecimento. Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas, foram apreendidos: dinheiro, cheques, notas promissórias, em um total de R$ 1.800.000,00, mais quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis.

Os presos são Cícero de Santana, conhecido como Júnior Capeta, José Marcos, vulgo Marquinho do Pombalzinho, Adeildo Alves, que atende por Morcegão; Alessandro Santos, conhecido Sandro do Cego, Marcelo Rocha, apelidado de  Marcelo Cabeça; Antonio Carvalho, Tiago Conceição e Ednaldo Gama, o Naldinho. Com Informações da 25ª COORPIN.

Fonte: BLOGDOJOILSONCOSTA

Deixe uma resposta