© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Disse Me Disse de AC Zuca: Moradores do Centenário pedem que empresa Atlântico capriche nos horários

disse-me-disse-de-ac-zuca-moradores-do-centenario-pedem-que-empresa-atlantico-capriche-nos-horarios

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

Por Antônio Carlos Zuca

Moradores do Centenário pedem que empresa Atlântico capriche nos horários

Resultado de imagem para empresa atlantico

Os moradores do Bairro Centenário pedem que a empresa Atlântico capriche mais nos horários, porque está um samba do criolo doido, você não sabe bem a hora que o ônibus passa para o Centenário e as pessoas precisam ir para o trabalho, resolver algo no centro, vim do centro para a comunidade e o pessoal tem reclamado bastante. A empresa anterior ela fazia um trabalho de meia em meia hora e as coisas não estão acontecendo dentro dessa normalidade não, e os moradores fazem essa reivindicação.

Chesf diz que aumento repentino da vazão do Rio São Francisco foi causado por problema técnico em comporta

Resultado de imagem para Chesf diz que aumento repentino da vazão do Rio São Francisco foi causado por problema técnico em comporta

Um aumento repentino na vazão do Rio São Francisco na Hidrelétrica de Xingó no último fim de semana, que causou prejuízos a comerciantes de Piranhas, no Sertão de Alagoas, e de Sergipe, foi provocado por um “problema técnico da comporta do sistema extravasor” da usina, segundo informou em nota a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) nesta terça-feira (9). No sábado (6), a Chesf havia informado que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) solicitou, de forma emergencial, o aumento na vazão da hidrelétrica para suprir a deficiência de energia gerada pelo processo eólico. Nesta manhã, o diretor de Operações da Chesf, João Henrique de Araújo Franklin Neto, disse em entrevista ao que uma comporta que normalmente fica semiaberta para manter a vazão em 550 m³/s foi aberta para aumentar a vazão às 21h de sexta (5), e depois, à 1h de sábado, ela foi mantida novamente semiaberta.

Passeio Ciclístico da Ilha

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Neste domingo, 14 de janeiro, vai acontecer mais uma edição do Passeio Ciclístico da Ilha em Paulo Afonso, as inscrições são limitadas, você leva 2Kg de alimentos, tem também as camisas que já estão quase acabando. O passeio vai ocorrer em pontos turísticos da nossa cidade no domingo pela manhã com concentração no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, local esse também das inscrições.

 

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta