© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Em Abaré Rui Costa diz que se última reunião não surti efeito, ele vai apoiar implantação de UTI no Hospital Municipal de Paulo Afonso

em-abare-rui-costa-diz-que-se-ultima-reuniao-nao-surti-efeito-ele-vai-apoiar-implantacao-de-uti-no-hospital-municipal-de-paulo-afonso

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

O município de Abaré, região Norte do estado da Bahia, recebeu nesta quarta-feira (10) o governador Rui Costa. O chefe do executivo baiano chegou por volta das 9:00 horas, na agenda ocorreu inauguração de obras e assinatura de ordem de serviços e de convênios, ainda entrega de maquinários agrícolas e de ambulância. O governador foi recebido pelo prefeito e demais autoridades políticas do município e região, ainda de agricultores e demais beneficiários dos programas e convênios que forão celebrados com o estado.

O governador Rui Costa (PT), assinou a ordem de serviço para restauração da BA-210, no trecho: Barra do Tarrachil – Abaré – Curaçá. Também entregou três tratores com implementos agrícolas, beneficiando os agricultores de Abaré, horrochó e Curaçá. Outra ação do governador em Abaré foi a entrega de uma ambulância para a cidade anfitriã e ainda 687 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Na visita oficial do governador ao município de Abaré, ainda ocorreu assinaturas de autorização para Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), celebrem convênios com o Projeto Bahia Produtiva para a criação de peixes. Um dos atos mais esperados foi a assinatura da ordem de serviços para o inicio das obras de recuperação da BA 210, o trecho liga o porto do Distrito da Barra do Tarrachil, passando por Abaré e vai até a cidade de Curaçá.

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta