© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

O Disse Me Disse de Ac Zuca: Chesf aumenta vazão do ‘Velho Chico’ e água desmonta bares ilegais

o-disse-me-disse-de-ac-zuca-chesf-aumenta-vazao-do-velho-chico-e-agua-desmonta-bares-ilegais

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

Chesf aumenta vazão do ‘Velho Chico’ e água desmonta bares ilegais

A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) liberou o aumento da vazão na Usina de Xingó (UHX) de 500m³ para algo em torno de 1000 m³/s na madrugada do sábado passado, 06, sem qualquer aviso prévio aos moradores dos municípios ribeirinhos de Sergipe e Alagoas, conforme eles denunciam. O aumento da vazão na Usina Hidrelétrica de Xingó provocou prejuízos a comerciantes e pessoas que plantaram nas margens do “Velho Chico”, em Canindé, Piranhas e Poço Redondo. Na manhã do sábado, ou seja horas depois, a CHESF voltou a reduzir a vazão do rio em Xingó para 500 m³/s. Há informações dando conta de que comerciantes dos três municípios estariam aproveitando a baixa vazão para instalar bares e a liberação das comportas fez com que a água levasse muitas mesas e cadeiras desses estabelecimentos ilegais.

Aumenta número de veículos clonados em Paulo Afonso. Já teve até em baixo de água.

Em menos de três dias a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso já recebeu três veículos clonados, um dado preocupante e que já vem há muito tempo, teve até em baixo de água.

A polícia de Paulo Afonso, município localizado a cerca de 430 km de Salvador, retirou uma motocicleta da marca Harley-Davidson de dentro de um lago no ano de 2014. Segundo informações da polícia, o órgão foi informado por um mergulhador da região que a motocicleta estava submersa em um lago. Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado em fevereiro de 2013 na cidade de Salvador. O veículo foi retirado do lago por equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia.

Detran realiza leilão de sucatas e veículos em Paulo Afonso 

Veículos e sucatas apreendidas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) serão leiloados em Paulo Afonso, no próximo dia 15 de janeiro. Os lances iniciais são de R$ 50,00. O Leilão com 323 lotes será realizado simultaneamente nas modalidades PRESENCIAL E ON-LINE através do site www.brbid.com (lotes custodiados na 6ª CIRETRAN, BATALHÃO DA PM e DELEGACIA de PAULO AFONSO), às 09:00h, no auditório do Hotel Belvedere, na Avenida Apolônio Sales, 457, Centro, Paulo Afonso-BA.

Os lotes já estão abertos para lances antecipados. Os editais dos leilões também estão disponíveis na página, além das descrições e fotos dos veículos, datas e locais para visitação e retirada dos lotes. De acordo com o Detran, os veículos estão no depósito há pelo menos 90 dias e não foram retirados pelos proprietários. Os automóveis serão entregues aos arrematantes livres de multas e IPVAs antigos, com exceção do licenciamento do ano vigente, que será de responsabilidade do novo dono.

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta