© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Suspeito de ter matado ex-vereador de Tacaratu é seqüestrado e morto em Feira de Santana

suspeito-de-ter-matado-ex-vereador-de-tacaratu-e-sequestrado-e-morto-em-feira-de-santana

Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

Nesta terça-feira (9), em Lamarão, região de Feira de Santana, Fábio Fillipe Siqueira Firmino foi encontrado morto por populares. A vítima tinha marcas de tiros. Fábio, 26 anos, foi seqüestrado na última sexta-feira (5), em Feira de Santana, quando tomava banho de piscina em um condomínio. Imagens que registraram  o momento em que a vítima foi levada estão sendo analisadas.

Segundo Roberto Leal, Coordenador de Polícia de Feira de Santana, “Fábio estava com mandado de prisão preventiva decretada em Pernambuco. Ele se envolveu na morte do irmão de um vereador na cidade de Tacaratu, em 27 de julho de 2017. Ele, juntamente com o tio, se envolveu na morte. O tio está foragido. Ele [Felipe] estava escondido com medo de vingança e de ser preso”, explicou o delegado.

Relembre o homicídio do ex-vereador de Tacaratu:

ex-vereador-e-assassinado-a-tiros-na-zona-rural-de-tacaratu

O vereador do município de Tacaratu, Paulo Sabino, recebeu uma trágica notícia na madrugada desta segunda-feira (24). É que o seu irmão, Toinho Sabino, que também já foi vereador do município, foi assassinado a tiros.

O ex-vereador foi executado por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (24) quando retornava de uma festa no sítio Quixaba, na zona rural do município. De acordo com informações de populares, Toinho teria tido uma discussão com um homem durante a festa, meia hora antes do ocorrido. Ainda de acordo com as mesmas informações, Toinho retornava para a cidade em sua moto quando teria sido atingido, propositalmente, pelo carro da pessoa com quem teria se desentendido. O suspeito teria executado a vítima com um tiro na cabeça.

O corpo do irmão do vereador foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para a realização de necropsia. A Polícia Civil de Pernambuco ficará encarregada de investigar o crime.

 

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta