© 2017 - Hospedagem HostPA
Web Designer: Adagilson Oliveira™

Entre em Contato

Av. Getúlio Vargas, nº 43, 1º Andar – Paulo Afonso-Bahia

Telefone: (75)3281-3009 / 3281-3639

Whats App (75)98823-4933

Email: contato@radiobahianordeste.com.br

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos em Jeremoabo

policia-militar-apreende-drogas-e-prende-dois-suspeitos-em-jeremoabo

Postado por Agência de Noticias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5 (WL)

Policiais militares da 3ª CIA do 20° BPM, nesta segunda-feira  (12), por volta das 19h30min, foram solicitados pela Senhora Poliana Carvalho Cerqueira, que disse que um indivíduo havia saltado o muro de sua residência.

De pronto, os policiais militares se deslocaram ao endereço que fica situado no Bairro José Nolasco; após buscas no interior do quintal encontraram Manoel Messias da Conceição, 20 anos, residente na Rua Paraíba, Bairro José Nolasco, que de fato havia pulado o muro, realizada a revista no suspeito foi encontrado em seu bolso:

– 10 pedras de uma substância aparentando ser crack;
– 04 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.

Perguntado a Manoel Messias, se tinha mais, ou como conseguiu a droga, disse que havia pego a droga com um indivíduo chamado Josivan Texeira Lima. De imediato a guarnição se deslocou até a residência de Josivan Teixeira Lima, 30 anos
residente na Rua Paraíba, Bairro José Nolasco.

Com a autorização do mesmo foi feito uma busca no interior da residência, onde foi encontrado:

– 08 trouxinhas de uma substância aparentando ser maconha.

Feito a pergunta a Josivan sobre a origem da droga, o mesmo disse que trouxe de Canudos para vender em Jeremoabo, e que já havia vendido quase tudo, restando apenas a quantidade apreendida.

Em seguida, Maria Ivone da Conceição Oliveira,51 anos, mãe de Manoel Messias, residente na rua Paraíba, bairro José Nolasco, sabendo da prisão do filho esteve no local e desacatou os policiais militares, proferindo palavras de baixo calão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos, em seguida conduzidos para a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias.

Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Manoel e Josivan, e um TCO em razão do desacato contra a Maria Ivone, genitora do Manoel.

Você pode dizer aos amigos este post!:

Deixe uma resposta