Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Advogado é preso em Paulo Afonso-BA acusado de tráfico de influência

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Advogado é preso em Paulo Afonso-BA acusado de tráfico de influência

 

                                     Postado por Agência de Notícias RBN    \\\\\   Portal da RBN   FM   93 ,  5

 

No último domingo, 24 de fevereiro, chegou ao conhecimento de policiais civis de Paulo Afonso-BA, que um advogado teria cobrado uma quantia em dinheiro (valor não revelado), afirmando que soltaria uma pessoa que tinha sido conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em questão.

De acordo com a denúncia, o advogado teria afirmado aos familiares, que a quantia seria paga a um policial civil daquela unidade, sendo que este facilitaria a soltura do conduzido. Diante dos fatos, o Delegado instaurou um inquérito Policial para apurar a denúncia, chegando até o advogado em questão, identificado como Paulo Eduardo Nascimento da Cruz. Ainda segundo as testemunhas, o referido advogado teria dito que caso fossem contestados a respeito do valor, elas, as testemunhas, não deveriam falar que seria para pagar ao policial, mas sim o deslocamento do advogado até a delegacia.

Diante dos fatos, foi feita a representação pela Prisão Preventiva do advogado , o que foi acatada pela justiça. Já na última quinta-feira, 28, o advogado

foi preso, sendo interrogado, e posteriormente conduzido para uma cela de Estado-Maior, conforme as prerrogativas inerentes à sua condição de advogado.

 

Redação: Portal Alerta

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.