Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Primeiros dias de carnaval é marcado por várias prisões por embriaguez ao volante em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Primeiros dias de carnaval é marcado por várias prisões por embriaguez ao volante em Paulo Afonso

Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Polícia Militar apreende veículo e o condutor é preso em flagrante por crime de trânsito na segunda noite do Carnaval de Paulo Afonso.

Em 04/03/19, por volta da 00h10min., policiais militares da 1 CIA do 20° BPM estavam fazendo ronda nas proximidades do setor bancário e avistaram o condutor em uma motocicleta Pop, de cor roxa, placa OHK 7360, com velocidade acima do permitido na via colocando em risco a vida dele e dos transeuntes. Foi acompanhado e abordado pelos policiais militares que constataram que o piloto estava em visível estado de embriaguez com sudorese de odor alcoólico, identificado por:
• Cristiano Nascimento da Silva Santos, 27 Anos, RG 1447362845, SSP/BA, residente na rua Monsenhor Magalhães, n° 865, Centro de Paulo Afonso-BA.
Os militares conduziram o Cristiano até a PRF oportunidade que foi constatado a embriaguês com o teste de alcoolemia apresentando o resultado de 0.74mg/l; após o teste o Cristiano foi apresentado na delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n° 829/19, e formalizado o flagrante do crime de trânsito por embriaguez em desfavor de Cristiano Nascimento da Silva Santos.

Polícia Militar apreende veículo e motorista é flagranteado por embriaguez na segunda noite dos festejos momesco em Paulo Afonso.

Em 03/03/19, por volta das 23h55min., policiais militares da 1 CIA do 20° BPM fazendo ronda nas proximidades do setor bancário avistaram um veículo branco tipo Fiat Uno com o motorista fazendo zig zague na via e colocando em risco a vida dele e de terceiros. Foi dado voz de parada, e ao revistá-lo foi constatado que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, e o motorista identificado por:
• Leonardo Monteiro de Oliveira, 36 Anos, CNH 07032527800-BA, residente na rua Juscelino Kubitscheck, n° 1, Perpétuo Socorro, Paulo Afonso-BA.
Os militares conduziram o Leonardo até a PRF onde foi constatado a embriaguez com 0.57mg/l no teste de alcoolemia. Em seguida apresentaram o Leonardo na delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n° 828/19, formalizado o flagrante do crime de trânsito com base na Lei Seca em desfavor de Leonardo Monteiro de Oliveira.

Polícia Militar aperta na fiscalização do trânsito e flagra motorista dirigindo sob influência de bebida alcoólica acima do previsto na Lei Seca.

Em 04/03/19, por volta das 00h25min., policiais militares da 1 CIA do 20° BPM fazendo rondas e abordagens na Av. Landulfo Alves avistaram um o indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG, 125cc, placa NYQ 2217, cor prata. Os militares acompanharam e ao se aproximarem para a abordagem e busca pessoal perceberam no condutor a presença do hálito etílico e fala atrapalhada típico de embriaguez, o motociclista foi identificado por:
• Robson Silva Santos, 19 anos, RG 13.421.966-00 SSP/BA, residente na rua Rio Jordão, n° 241, Moxotó, Paulo Afonso-BA.
Diante dos fatos os militares conduziram Robson ao posto da PRF, oportunidade em que foi realizado o teste de alcoolemia e constatado 0.325 Mg/dl de álcool em ar alveolar. O Robson foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência n° 827/19, e formalizado o flagrante por embriaguez ao volante com base na Lei Seca em desfavor de Robson Silva Santos.

Polícia Militar apreende veículo e apresenta condutora na delegacia ao confirmar a embriaguez.

Em 03/03/19, por volta das 20h30min., policiais militares de serviço de patrulha em ronda pela Av. Getúlio Vargas avistaram um veículo marca/modelo Ford JEEP, placa JLF 2009, fazendo manobras perigosas colocando em risco os demais condutores e transeuntes daquela via. Que após abordagem ao veículo citado, identificaram a condutora como sendo: Vera Lúcia Gomes de Sá, que exalava odor característico de quem ingeriu bebida alcoólica. Diante dos fatos apreenderam o veículo, e também conduziram a motorista até o hospital municipal de Paulo Afonso onde a médica plantonista constatou os sintomas característicos de quem tinha feito ingestão de bebida alcoólica pela conduzida.
Diante do exposto deslocamos até a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n° 824/19, e formalizado o flagrante por Flagrante por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica em desfavor de Vera Lúcia Gomes de Sá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.