Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Coluna do Helicóptero da Informação: Primeira Hora 07/03

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Mãe de criança de 8 anos que sofre de um grave problema de saúde , está à mais de 15 dias sem à medicação 

O repórter Gil Leal, foi acionado por uma mãe de uma criança de 8 anos de idade, que sofre de um grave problema de saúde,  e está a mais de 15 dias sem a medicação controlada. Sem condições de comprar o remédio, a mulher procurou a Farmácia Básica do município, mais a medicamento não tem no estoque.

Segundo Gil Leal, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, tem um credenciamento com as farmácias de  cidade. ” Isso facilita para que pessoas de baixa renda possa adquirir algum remédio, que por ventura não tenha no estoque da Farmácia Básica. Aí vem um inteligente e tirou esse credenciamento da prefeitura. São muitas pessoas que pessoas aqui na cidade  que necessitam destes remédios e não tem”. Mais eu tive conversando com o prefeito Luiz de Deus, e ele me garantiu que que este credenciamento irá retornar.

Título de eleitor poderá ser regularizado a partir do dia 8 de abril 

Com o fim do prazo para a realização do recadastramento biométrico, encerrado em 22 de fevereiro, cartórios eleitorais de mais de 30 cidades baianas suspenderam o atendimento ao público de 25 de fevereiro a 5 de abril. A interrupção dos serviços ocorre em razão da realização de procedimentos indispensáveis para homologação da revisão extraordinária. Durante o período de 7 de março a 5 de abril, apenas as emissões de certidões de quitação eleitoral e circunstanciada estarão disponíveis.

Informações da área policial direto da delegacia

José Teixeira de Souza Filho foi preso na manhã desta quarta-feira (06), por policiais militares da CETO/GTM e ROTAM estavam fazendo rondas pelo bairro BTN III, após ser flagrado com várias balinhas de maconha.

Na abordagem, com o suspeito foi encontrado: 06  balinhas de maconha; R$ 30,00 em espécie;  e 01  celular Samsung J5. Com o flagrante,  José Teixeira confirmou que estava comercializando drogas naquele local e mostrou onde foi apreendido mais: 30  balinhas de maconha, totalizando 36 balinhas da droga.

…………………………………………………………………….

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Militar conduziu até a delegacia de polícia à jovem Gisele Nunes da Silva Barros, 22 anos, após os policiais serem informados que no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, por traz da delegacia estaria havendo perturbação do sossego.

Incontinentes os militares se deslocaram ao local indicado constatando a veracidade da denúncia. Objetivando manter a paz e ordem pública identificaram a proprietária do equipamento sonoro.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.