Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar prende três indivíduos de Belém do São Francisco-PE, que assaltaram em Abaré-BA,

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Nesta sexta, 08, por volta das 21h35min, policiais militares da 4ª CIA/Abaré do 20° BPM abordaram no pátio do posto de gasolina Juazeiro 4, no Distrito do Ibó-BA, um indivíduo em atitude suspeita identificado por Geovânio Silva Calado, 24 anos, residente no Povoado Cachauí,Distrito de Ibó, pertencente ao município de Belém de São Francisco-PE.

Com o Geovânio foi encontrado no momento da abordagem:
• 01 revólver Rossi calibre 38 com numeração suprimida;
• 01 celular Samsung Galaxy J5;
• 01 Motocicleta Shineray XY 150 Preta, placa PEF 8712

Geovânio ao ser revistado demostrou nervosismo e acabou confessando aos militares que em companhia de seu irmão Pedro Henrique e outro comparsa de nome Mateus, haviam praticados assaltos em Abaré, a diversas pessoas na noite de quinta-feira, 07, portando a arma de fogo tipo revólver calibre 38, já apreendido, e na oportunidade utilizaram duas motocicletas. Na investida criminosa foram roubando-se das vítimas aparelhos celulares.

Os policiais militares desdobraram a diligência com o apoio da CPAC, com o objetivo de encontrar e prender os outros dois comparsas e recuperar os objetos do roubo. Os policiais lograram êxito na localização e prisão de Pedro Henrique e do Mateus citados por Geovânio.
Com o Pedro Henrique da Silva Calado, 21 anos, residente no Povoado Cachauí, Distrito de Ibó, Belém de São Francisco foi encontrado:

• 01 Celular Motorola Moto C;
• 01 Moto Honda CG 125 CC, sem placa, que foi utilizada no assalto na noite anterior no Centro de Abaré;
Com o Mateus Ednaldo de Sousa Silva,18 anos, residente no Povoado Cachauí, s/n, Distrito de Ibó, Belém de São Francisco-PE foram encontrados:
• 01 Celular Motorola G6 Play;
• 01 Celular Samsung J2.

Todos confessaram o crime informando que os celulares encontrados com eles eram fruto do roubo da última quinta-feira, 07, em Abaré. Foram conduzidos e apresentados na delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por associação criminosa e receptação em desfavor dos três apresentados e, também, porte ilegal de arma de fogo em desfavor do Geovânio Silva Calado. As vítimas foram localizaras e informadas da recuperação dos seus pertences roubado pelo trio na noite anterior.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.