Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Paulo Afonso: Homem é preso por “passar a mão” em mulheres em festa de Bar

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias da RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Neste domingo, 10, por volta das 03h40min, policiais militares da 5ª CIA do 20º BPM realizavam rondas na Avenida Rio Branco, Bairro Jardim Bahia, Paulo Afonso, quando perceberam que os seguranças do Bar do Tião estavam tentando colocar um indivíduo que se mostrava nervoso e agitado, para fora do estabelecimento comercial.

Os militares mantiveram com os seguranças a vítima que informou o assédio e a importunação sexual do indivíduo colocado para fora do Bar, pois, o implicado havia passado a mão em suas nádegas o que foi recriminado pela vítima e pelos seguranças do estabelecimento. Os policiais foram até o acusado que continuou alterado, desrespeitando inclusive os policiais militares e ao ser dado a voz de prisão, resistiu tentando agredir os promotores da ordem e paz social; sendo necessário o uso da força progressiva até cessar a ameaça presente.

Com o resistente algemado para preservar sua integridade física e dos demais envolvidos, foi identificado por Paulo César Evangelista, 45 anos, residente na rua Perimetral 3, bairro Perpétuo Socorro, Paulo Afonso-BA.

Diante dos fatos o Paulo César foi conduzido e apresentado com a vítima é testemunhas na delegacia para adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado o flagrante por importunação ofensiva ao pudor, desacato e resistência.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.