Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

DEAM de Paulo Afonso é escolhida em campanha nacional em prol da proteção de direitos das mulheres

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

O objetivo é dar visibilidade aos órgãos de proteção dos direitos da mulher, e aproveitar a força das redes sociais para alcançar todo país. Sabemos que a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher representa a grande porta de entrada de denúncias de violência doméstica. No entanto, nem sempre as vítimas sabem onde procurar ajuda, principalmente quando estão fora de suas Cidades (em viagem) ou simplesmente por demonstrarem medo e insegurança em face de situações de violência.

Além de mapear as DEAMs do país, a campanha convida a todos (homens e mulheres) para reflexões importantes, como a necessidade de diálogo e respeito nas relações íntimas e familiares e a promoção da paz. A hashtag utilizada na campanha convoca a todos a participarem do #movimentopelapaz, destacando a importância da mobilização das pessoas para construção de uma sociedade melhor.

Para participar, basta compartilhar nas suas redes sociais pessoais (Facebook, Instagram, Whatsapp) a foto da Delegacia da Mulher escolhida da semana e convidar seus amigos e amigas a participarem da campanha.

Nesta primeira semana, a Delegacia da Mulher de Paulo Afonso-BA, foi a escolhida.

Contando com uma equipe capacitada e preparada para atender a população, a DEAM Paulo Afonso, que tem como titular a Delegada de Policia Civil Juliana Fontes Barbosa, conta com o trabalho fundamental dos agentes Zilmarckson Menezes, Evandro Torres, Japhia Laurentino, Iane Medeiros e Jackson Martins e das escrivães Andréa Soares, Buena Esther e Dori Sandra, contando ainda com o apoio de uma Equipe Psicossocial e das Policiais Militares SP PM Eliane Pereira e SP PM Naiane Silva. Apenas no ano de 2018, a Delegacia investigou e concluiu 614 casos de violência doméstica e realizou 1.466 atendimentos.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.