Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Moradores relatam onda de assaltos na zona rural de Glória/BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Durante o Programa Ronda Policial desta última terça, 12, moradores de alguns povoados de Glória-BA, informaram que nos últimos dias foram atacados por elementos desconhecidos.

Os povoados Riachão, Quixaba e Porto da Serra. Testemunhas relataram que os indivíduos ficam escondidos as margens das estradas vicinais aterrorizando as comunidades.

A insegurança é grande nessas localidades, indagamos uma pessoa que reside na zona rural acerca do tema segurança e a pessoa que não quis ser identificada relatou que tudo se resume em insegurança. “Sou moradora do povoado Porto da Serra em Glória BA, e não estou aguentando esta situação, não podemos sair em uma moto que temos medo de ser roubado na entrada do povoado. Precisamos de SEGURANÇA URGENTE! Hoje mesmo moradores do local viram suspeitos em tocaia para roubar. PRECISAMOS ACABAR COM ISSO”.

Cabe agora as vítimas procurarem a delegacia de Glória para registrar o ocorrido, visto que em muitas ocasiões, as pessoas não procuraram a delegacia para registrar a ocorrência e assim a Polícia Civil iniciar as investigações. O Comando do 20º BPM também informou que operações serão realizadas por meio da Polícia Militar na região.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.