Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Prefeito de Glória-BA decreta que servidores vão receber 13º no mês do aniversário

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

O Prefeito da cidade de Glória/BA, David Cavalcante, decretou que os servidores públicos do município vão passar a receber a metade do 13º salário no mês do aniversário de cada um. A medida foi informada pelo próprio prefeito em entrevista ao Jornal Primeira Hora da RBN nesta manhã de quinta-feira, 14, e vale para 2019. Isso já passa a valer neste mês de março.

David Cavalcante explicou que o depósito será feito junto com a folha de pagamento do mês seguinte ao aniversário. Portanto, quem faz aniversário em março, receberá já com a primeira metade do decimo e assim por diante. A mudança é automática para todos os servidores do município.

Outras Ações: Visita ao Ministro da Saúde

David Cavalcante teve a oportunidade de relatar ao Ministro Mandetta, muitas das dificuldades que os glorienses vêm enfrentando pela falta dos médicos que eram contratados pelo programa de saúde federal Mais Médicos, e que, quando houve o cancelamento do contrato com Cuba, não incluíram o município no novo edital. Ainda relatou a diminuição de alguns repasses federais. O Ministro Henrique Mandetta se comprometeu em ajudar, juntamente com sua equipe a cidade de Glória.

Reunião com Diretor de Gestão do Trabalho da Saúde

Mais Médicos – Reunião com o Dr. Alessandro Mascarenhas – Diretor de Gestão do Trabalho da Saúde e a Wilma Costa – Assessora do Deputado Mário Jr. garantindo a inclusão do município de Glória no programa para contratação de médicos.

Abastecimento de água

Reunião com o Gilvan Lima – Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para buscar melhorias para o abastecimento do município de Glória.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.