Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Gil Leal: terceirizada da Chesf mais uma vez com salários atrasadas

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços a Chesf, voltou a atrasar o salário dos servidores. O repórter Gil Leal esteve recebendo diversas mensagens destes profissionais que a mais de 15 dias estão com o pagamento referente ao mês de fevereiro sem receber.

É de conhecimento da sociedade pauloafonsina e da região, que a Chesf, esteve reduzindo os custos que mantem o funcionamento do hospital, mais não é novidade o atraso de salários por parte das terceirizadas.

O que nos entristecesse é que os pais de famílias ficam no vermelho com suas contas atrasadas. A direção da unidade, nunca se pronunciou para esclarecer o motivo de tantos atrasos .

Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável e prática de sexo com animais

Um homem foi preso por policiais militares do 20ºBPM de Paulo Afonso nesta quinta-feira, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável e prática de sexo com animais, a ocorrência foi registrada na 18ª CORPIN (Delegacia Territorial de Paulo Afonso).

A polícia teve conhecimento do caso, após o recebimento de um vídeo de populares informando que na rua Belmonte, no BTN III, em Paulo Afonso-BA, de que a pessoa de Adelmo Ricardo da Silva, 54 anos, estaria abusando da uma menor.

Adelmo foi conduzido até a delegacia para adoção das medidas cabíveis até a DEAM, onde foram analisadas as imagens dos vídeos, ficando decidido que a criança será ouvida e submetida a exame pericial. Instaurado o inquérito regular em desfavor do Adelmo Ricardo da Silva.

Polícia apreende drogas no conjunto habitacional Dom Mário Zaneta

Nesta quinta-feira (14), por volta do meio dia, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20º  BPM, apreenderam uma quantidade de drogas expressiva de maconha no Conjunto Habitacional Dom Mário Zaneta.

Segundo a polícia, a guarnição ao chegar nas imediações da quadra de esporte, avistou um indivíduo, que com a aproximação dos militares, se evadiu para dentro de uma residência.

Contudo, foi feito um acompanhamento, sendo feito a abordagem e uma menor foi abordada com R$ 62,00 em espécie. Perguntada sobre a droga a mesma apontou o local onde estava escondida, onde foi encontrado 20 trouxinhas de maconha.

A  acusada e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Paulo Afonso para a adoção das medidas competentes.

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.