Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Coordenador de esporte destaca calendário esportivo para a cidade de Paulo afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

De acordo com o coordenador Neto, o planejamento esportivo do ano de 2019 já está pronto, aguardando o resultado do processo licitatório para ser colocado em prática. Após o final dos campeonatos Cachoeira de Paulo Afonso e do BTN começa a Liga Gospel de Futsal, com a participação de igrejas evangélicas. Os jogos serão disputados no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães. Em abril, o Campeonato de Futebol Society, mais uma vez, vai reunir atletas de 30, 40 e 50 anos. O Campeonato da Área Rural, corrida de rua, basquete e outras modalidades também serão incluídas na programação.

“Em outubro e novembro, iniciaremos os campeonatos Cachoeira de Paulo Afonso e do BTN 2019/2020. Este ano, a novidade será a Liga BTN de Futsal, que com certeza vai agradar os desportistas do bairro e adjacências”, adiantou Neto.

Neste domingo (17), terão início as quartas de final do Campeonato de Futebol do Bairro Tancredo Neves. Às 14h, o Cruzeiro da PA IV enfrenta o Corinthians, e às 16h, o Guarani joga contra o União Madri. “Em caso de empate em algum desses jogos, a decisão será na cobrança de pênaltis, para a definição das semifinais”, explica José Matias Neto, coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura.

Ainda segundo Neto, no dia 24, também pelas quartas de final, às 14h, o Criciúma joga contra o América, e às 16h, o time do Mutirão enfrenta o Náutico.

O Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso também entra na fase decisiva com as partidas das quartas de final na categoria Aberto. Neste sábado (16), às 18h30, o Redenção enfrenta o CESB, e às 20h, o jogo será entre Vitória e Mogi Mirim. As demais categorias já conheceram seus finalistas para as decisões agendadas para o dia 30 de março.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.