Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Em entrevista secretário Wilson Pereira fala do andamento da UTI de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Em entrevista ao repórter AC. Zuca, o secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Paulo Afonso,  Wilson Pereira, esteve destacando o andamento da obra da UTI, que está sendo construída ao lado do Hospital do BTN, bem como o andamento da Policlínica.

“Na Saúde, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que está sendo erguida no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, vai contemplar o município com 10 leitos. “A obra está bem avançada e dentro do prazo. Um compromisso firmado pelo Governo da Bahia e que conta com total apoio da gestão municipal.Outra obra que está sendo construída é a Policlínica, que tem contrapartida e participação direta do município, tanto no processo de licitação, bem como no da construção. O projeto dispõe de salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico”, destaca Wilson Pereira.

Segundo o secretário, na comunidade do Bairro dos Rodoviários,  já foi iniciada a construção da nova praça que terá academia da melhor idade, playground, mesas em concreto com jogos de dama, bancos com assento em granito, espaço multiuso, rampas de acessibilidade, piso intertravado, modernas luminárias de LED e estacionamento para carros e motos. Além da praça, a quadra poliesportiva do bairro será requalificada, atendendo a pedidos dos praticantes de esportes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.