Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar apresenta na delegacia de Paulo Afonso indivíduo que postou mensagem criminosa na rede social

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Postado por Agência de Noticias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Neste domingo (17), por volta das 10h30min., policiais militares da 3ª CIA/Pel. Coronel João Sá do 20º BPM identificaram e localizaram o autor de uma publicação na rede social, Facebook que continha um convite de Jhony Cleyve Charles para que alguém o acompanhasse na formação de uma dupla de assassinos para cometer um ato de terror contra alunos de uma escola da região.

O autor da postagem foi identificado por Charles Benevides dos Santos, 29 anos, filho de João Benevides dos Santos e Claudionora Andrade da Conceição, natural de Coronel João Sá, profissão ajudante de pedreiro, residente na rua 15 de Dezembro, Coronel João Sá.

De acordo com a sua genitora, Charles possui histórico de problema mental leve, com crises de agressividade, contudo, segundo a mãe, o filho não é uma ameaça para sociedade, que ficou surpresa com a publicação; disse que o filho é tranquilo, que é bem quisto pelos vizinhos.

Diante da gravidade da postagem e do pavor criado na cidade, o Charles Benevides foi conduzido até a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o TCO pelo crime de incitação ao crime. Também foi paresentado na delegacia um aparelho celular que estava na posse do Charles Benevides dos Santos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.