Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Gil Leal: Funcionários da COINPE reivindicam acerto de contas após serem demitidos

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O repórter Gil Leal, esteve no BTN III, conversando com alguns ex-funcionários da empresa COINPE, na manhã desta segunda-feira (18), apos reivindicarem acerto de contas. Os profissionais alegam que a empresa demitiu recentemente, em torno de 20 funcionários, e que a dois meses, a empresa não pagou o certo de contas, como esta previsto na lei.

“A COINPE nos colocou pra fora, nomos ao todo 20 ex-funcionários, e após nossa demissão, não recebemos o acerto de contas. A empresa nos prometeu pagar em até 10x, e já se passou 1 mês e eté então, não pagaram nem a primeira parcela. Não pagou também os 40%, pagou somente o liquido do FGTS, ligamos pra o escritório, mais não obtemos nem uma resposta, e a obra está parada porque não pagaram os funcionários”, reivindicou um dos ex-funcionários.

” Vamos procurar saber, o motivo da COINPE, não ter pago esses profissionais, vamos ouvir as dois lados, para trazer melhor esclarecimentos nesta informação”, disse Gil Leal.

Polícia apreende envolvidos em tentativa de homicídio acontecido em Rodelas-BA

Nesta final de semana por volta de 05h, policiais militares da CETO do 20 BPM de serviço na região realizando a operação Paz no Sertão, foram informados de uma tentativa de homicídio na cidade de Rodelas.

Os militares identificaram um dos primeiros envolvidos no crime, sendo um menor de 17 anos, na aldeia Aticum, município de Rodelas e o segundo envolvido: Valter Watson dos Santos Cruz, 23 anos, residente do centro de Rodelas.

Esses dois indivíduos teriam ido a unidade de saúde de Rodelas, portando uma faca tipo peixeira e um facão para tentar atingir às vítimas, mesmo sabendo que elas já estavam baleadas.

O terceiro suspeito foi reconhecido como sendo o autor dos disparos: Wesley Gomes dos Santos, 18 anos, morador da rua da Caixa D’água, também de Rodelas-BA.

O crime teria ocorrido por volta de 03h30min, quando os jovens: Edmilton da Silva, 22 anos, foi atingido por um tiro no braço, e Marnivon Francisco da Silva, 21 anos, foi atingido por quatro tiros: 01 tiro no ombro, 01 no braço e 02 tiros nas costas.

Polícia Militar recupera produtos de furto e prende suspeito do crime

A Polícia Militar conduziram para a delegacia territorial, a pessoa de José Wallisson da Silva, 24 ano, da cidade de Arapiraca-AL, após apreender vários produtos oriundos de furto. Segundo a os militares o suspeito teria pulado o muro de uma  residência, levando consigo um botijão de gás e sacolas de roupas.

Próximo ao local, na esquina da mesma rua, os militares encontraram com o indivíduo:  01 (um) botijão de gás; 6 calças masculinas de marcas: (01) COLCCI; (01) JEANS CAROS; (01) UOT; (01) CALVIN KLEIN; (01) CAVALERA; (01) TOMMY HILFIGE.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a José Wallison, que foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.