Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Provas do processo seletivo para Policlínica de Paulo Afonso serão aplicadas em abril

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

Consórcio Público Interfederativo de Saúde do estado da Bahia encerrou neste domingo, 17, o prazo de inscrição para processo seletivo público que tem a finalidade de contratar, por tempo determinado, 71 novos servidores de nível médio, técnico e superior para atuação no quadro da Policlínica da Região de Saúde de Paulo Afonso.

As vagas são para Enfermeiro, Farmacêutico, Médico (Anestesiologista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Dermatologista, Ultrassonografista, Endocrinologista e Metabologista, Endoscopista Digestivo, Gastroenterologista Clínico, Ginecologista e Obstetra, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Radiologista, Reumatologista, Urologista e Gastroenterologista, além de Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo Clínico, Assessor técnico Sanitarista, Assistente Social, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Os salários dos cargos variam entre R$ 1.188,13 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Veja o edital completo aqui no site no quadro anexo.

O processo seletivo constará de provas objetivas para todos os cargos e terá ainda avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada nos municípios de Paulo Afonso e Salvador no dia 07 de abril, nos locais ainda a serem divulgados pelo site acima citado.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas estarão disponíveis partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas pelo site citado. O processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.