Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Homem é preso com 18 trouxinhas de maconha na cidade de Jeremoabo

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A polícia prendeu na cidade de Jeremoabo, Cristiano Conceição  de Jesus, conhecido como “Grande”, suspeito de tráfico de drogas, após uma abordagem, momento em que foi flagrado com várias pedras de crack.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu nesta segunda-feira (18), ao realizar ronda pela rua Monsenhor Magalhães, Conjunto Manoel Dantas Sobrinho, o suspeito foi visto , agachado e em atitude suspeita.

Na abordagem foi encontrada com “Grande”, uma trouxinha que aparentava ser MACONHA, ao ser questionado se haveria mais alguma quantidade da mesma substância, este relatou para a guarnição que havia enterrado na sua residência ao lado da porta da cozinha, algumas trouxinha da referida substância, deslocamos ao local informado e com a autorização de Cristiano, adentramos a sua residência e foi feita a escavação com enxada no local indicado pelo flagranteado, resultando em ter encontrado 18 ( dezoito) trouxinhas desta substância acondicionadas em papel alumínio.

Ao ser questionado sobre a origem da droga e quem pertencia, o homem informou que era dele e não informou a origem, após as formalidades legais foi dada a voz de prisão e conduzido o elemento que não esboçou resistência à prisão.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.