Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Segurança: 32 novos PMs já reforçam policiamento nas ruas de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Postado por Agência de Notícias RBN//// ////Portal da RBN FM 93, 5

A Polícia Militar de Paulo Afonso incorporou 32 novos soldados para reforçar a segurança da população de 13 municípios de abrangência do 20º Batalhão da Polícia Militar da Bahia. O efetivo formado por homens e mulheres foi empossado pelo Comandante Carlos Humberto, em cerimonia realizada na sede do Batalhão em fevereiro de 2019, e recebeu as orientações do comando policial para já realizar os primeiros trabalhos dentro das Forças de Segurança da região.

“Executar abordagens e fiscalizações fazem parte do papel fundamental de qualquer policial para tirar das ruas pessoas portando armas e drogas; isso ajuda a levar segurança para população”, Destacou um morador de Paulo Afonso.

Nas ruas da cidade é possível notar a presença mais forte da PM, principalmente do trio de PMs que ficam se revezando em vários pontos do município.

Os novos integrantes afirmam estar prontos para servir à sociedade. “Foram 10 meses de preparação e empenho, e eu me sinto pronto para servir à sociedade no que ela precisar”, acrescenta o soldado Faustino.

Toda a Bahia ganhou 549 novos soldados da Polícia Militar e 266 do Corpo de Bombeiros Militar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.