Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Coluna do Helicóptero da Informação: Primeira Hora dia 25

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Informações da área policial

Na tarde de ontem, dia 22/03/19, por volta das 15h, policiais militares do 20º BPM apresentaram na delegacia de Paulo Afonso (BA) um suspeito de participar de assaltos a banco no Nordeste.

O acusado identificado pelo nome de Francisco de Assis Silva, 29 anos, natural de Inhapi-AL, foi encontrado baleado no interior de um táxi, um Fiat Uno, de Delmiro Gouveia-AL, na companhia do motorista e de uma menor grávida.

De acordo com a polícia, Francisco de Assis Silva é suspeito de ter envolvimento e participação em diversos assaltos a bancos nos estados do Ceará, Pernambuco e Alagoas, inclusive, existe a suspeita que fora baleado em uma tentativa de assalto a banco frustada na cidade de Santana do Ipanema-AL.

Jovem de Paulo Afonso morre após grave acidente de trânsito 

Um jovem, identificado como Danilo Gonçalves Lima, 30 anos, morreu na noite deste sábado (23/03) depois de colidir sua moto contra uma vaca, nas imediações Agrovila Itaquatiara, região de Rodelas/BA. Segundo informações do repórter Gil Leal, Danilo teve morte imediata. Ele residia na Rua São Cristóvão, Bairro Perpetuou Socorro, em Paulo Afonso.

A vitima seguia em uma moto Lander XTZ, placa não anotada, quando colidiu com um bovino que se encontrava na pista. Com o impacto, o condutor foi arremessado ao chão e morreu no local.

O corpo de Danilo foi removido para o IML de Paulo Afonso, onde será periciado e depois liberado para o sepultamento.

Final de semana com muita chuva da cidade; transtornos é inevitável 

No bairro Siriema, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, o situação é precária, já que a maioria das ruas não são pavimentadas, o que provoca alagamentos e o retorno do esgoto, acaba retornando pra dentro das residências.

O volume de água também causou prejuízos em alguns pontos do centro da  cidade, em bairros como: Centenário, Tropicou, BTN, entre outros .

Equipes da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, já estão sendo acionadas desde o início da manhã desta segunda-feira (25), para dar suporte técnico nos pontos mais críticos, prejudicados pelas chuvas. A previsão é que durante todo o dia é de mais pancadas de chuva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.