Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Mais de 1.200 gestores municipais já se inscreveram para a XXII Marcha a Brasília

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

As inscrições para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios estão a todo vapor. Gestores municipais de todo o Brasil já garantiram participação neste que é o maior evento municipalista da América Latina. Já são mais de 1.200 inscrições, sendo 763 somente de prefeitos.

A CNM (Confederação Nacional de Municípios) reforça a importância de os gestores municipais se anteciparem, já que, este ano, a edição da Marcha acontece mais cedo, entre os dias 8 e 11 de abril.

“A Marcha esse ano vai ter uma importância fundamental, já que estamos vivendo um novo momento no país, um novo governo. Acho que a Marcha será importante para a gente se unir e mostrar forças, mostrar que realmente os Municípios pedem socorro e que precisamos do auxílio do governo federal, para que tenha um olhar diferenciado para os Municípios”, finaliza o prefeito de Boa Vista, André Gomes,

O compromisso do governo federal e estaduais com os municípios está na pauta da programação.

Às 15 horas do dia 9 de abril está previsto o primeiro debate: Compromissos do Novo Governo – Debate com Ministérios. Este mesmo tema deve ser abordado no dia 10 de abril, às 14h30, que será seguido pela plenária Compromissos: Governadores, às 15h30.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.