Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Gil Leal: Moradores da Rua da Paz, afirmam que advogada está forçando assinaturas

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Ao longo de 40 anos o bairro Centenário, continua crescendo, após a construção das barragens em Paulo Afonso, e a comunidade local nunca teve nem um problema na construção de suas residências. Após o deslizamento de pedras do paredão do Canal da P4, a Chesf alega situação de risco para quem mora próximo da barragem.

De acordo com relatos dos moradores, uma advogada da Chesf estaria forçando os moradores a assinar uma documentação de desapropriação do local. A questão é que  estes moradores estão totalmente alheios a este caso. E o pior, caso tenham que deixar suas casas, para onde irão?

O reportagem da RBN esteve ouvindo algumas pessoas, onde afirmaram que uma advoga da Chesf, estria obrigando os moradores assinar uma documentação de desapropriação. Ela chaga aqui e quer que assinemos um documento a qualquer custo, e não estamos sendo orientados sobre está situação. Não queremos perder nossas casas e caso isso venha acontecer, não tempos para onde ir. Ela até pediu que não chamássemos a imprensa. Estamos a mercê de ameaças de perder nossos lares. Precisamos de ajuda!!!

Pagamento da Prefeitura de Paulo Afonso será efetuado nesta quarta-feira (27)

Servidores da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso estarão disponíveis em receber seus salários, nesta quarta-feira (27).

Ao longo da gestão do prefeito Luiz de Deus, o pagamento dos servidores, sempre foi efetuado sempre dentro do prazo previsto.

Foragido da polícia é preso em Paulo Afonso, após abordagem

Carlos Henrique de Souza Corado, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (25), por policiais militares da 1ª CIA do 20º BPM quando realizavam rondas na Avenida da Maçonaria, no entorno da feira.

A polícia informou que o suspeito ao ser localizado foi abordado e feito à consulta no BNMP, foi observado um mandado de prisão em aberto a seu desfavor.
Diante do fato, Carlos foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis e formalizado a apresentação de pessoa foragida, para cumprimento de mandado de prisão em aberto.

Homem é preso apontado como autor de homicídio na Caiçara I em Paulo Afonso

A polícia prendeu nesta segunda-feira (24), um homem conhecido popularmente como “Dida”, apontado como autor de homicídio na Caiçara I em Paulo Afonso.

De acordo com o registro policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO/ROTAM do 20º BPM foram acionados pelo CICOM, sendo informados que o indivíduo conhecido popularmente como “Dida”, teria discutido e brigado com “Railux”.
O fato teria acontecido na Caiçara I, próximo ao bar de “Nego”, e o Colégio Rui Barbosa. Na desinteligência o “Didático” derrubou seu oponente que bateu a cabeça numa pedra e ficou desacordado; quando “Dida”, carregou e jogou “Railux” no lago.

Os bombeiros militares estão tentando localizar o corpo e os militares passaram a realizar rondas no intuito de localizar e prender o suposto acusado do homicídio ocorrido na Caiçara I. O suspeito foi encontrado, por volta das 17h, e o identificaram como: Ivanildo Indalicio de Sá, vulgo “Dida”.

Diante dos fatos o home foi conduzido até a delegacia de polícia para averiguação e serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.