Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Prefeitura de Paulo Afonso emite nota após criança de 2 anos ser internada após beber água sanitária por engano

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforça que todas as medidas cabíveis foram tomadas para que a criança recebesse atendimento médico desde a segunda-feira (25), quando aconteceu o fato, inclusive acompanhando o atendimento no Hospital Nair.

A administração municipal colocou uma equipe em acompanhamento dos familiares prestando todo o apoio e procedimentos que se fizerem necessários para o restabelecimento da saúde do menor. “Este é um fato isolado no município. Enviamos uma equipe, juntamente com a gestora escolar, para dar todo o suporte à família, suporte à criança. Estamos acompanhando atentamente todos os passos nessa assistência e estamos, junto a escola, apurando os fatos para ver quais são as medidas cabíveis a serem tomadas nesse momento”, ressalta a secretária Elza Brito.

A Prefeitura aguarda parecer médico para ver se ainda há necessidade de transportar a criança para outra cidade, tendo em vista que a mesma passaria por um procedimento ainda na noite de quarta-feira (27), no próprio HNAS. Caso haja necessidade de transportá-la para fora do município, a Prefeitura realizará todo o procedimento.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.