Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Suspeito de praticar crimes em Glória é preso e apresentado na delegacia de Macururé

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Nesta terça, 03, por volta das 12h25min, policiais militares da 4ª CIA/Macururé 20º BPM foram informados pelo funcionário da Polícia Civil, que o suspeito de ter praticados esses atos ilícitos, estava caminhando sentido Barra do Tarrachil. Após comunicarem ao CICOM, os militares seguiram no sentido estrada da Barra; quando avistaram o suspeito escondido no mato, próximo a cerâmica de Gena.

Foi alcançado e dado voz de prisão ao indivíduo identificado por Genilson da Conceição Silva, natural de Glória/ BA, 44 anos, residente na Quixaba, município de Glória. Os militares encaminharam Genilson até a DP para serem tomadas as medidas cabíveis. O acusado estava portanto uma faca. Genilson, após ser ouvido foi liberado pela autoridade policial da cidade.

O autor dos fatos foi intimado a comparecer a delegacia de Glória na próxima quinta-feira, 04, para prestar maiores esclarecimentos a respeito dos crimes pelo apresentado praticados:

• lesal corporal em um dos membros superiores do gerente de uma piscicultura na região de Glória, conhecido por Henrique, provocando por um tiro de espingarda bate bucha;

• o roubo da Pickup Strada, placa PJD 0412, conduzida por Evaristo Gomes da Cruz.

Foi registrado a ocorrência e formalizado a apresentação de pessoa capturada, acusado de roubo e lesão corporal com uso de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.