Paulo Afonso-BA, 19/08/2022
logo-275x210

Presidente do Santos descarta Ricardo Oliveira

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O presidente do Santos, José Carlos Peres, descartou Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, na noite desta terça-feira, depois de reunião do Conselho Deliberativo.

Peres explicou o motivo e aposta em madrugada longa na busca por um centroavante. A janela para transferências do exterior se encerrará às 23h59 (de Brasília) desta quarta.

“Tentativa é grande, não tem jogador no Brasil. Ricardo Oliveira não sai do Atlético-MG, Atlético deu a nota e pediu a multa. R$ 100 milhões. Como eu pagarei R$ 100 milhões? Disse o mesmo ao Sampaoli. Depende do Atlético, não da gente. Acho muito difícil liberarem. Mas temos tempo para contratar”, disse Peres, antes de falar sobre a procura no exterior.

“Tem negociação, sim. Está em cima da hora. Madrugada vai ser longa. Vai ser longa… O que vale é o nosso horário, meia-noite de amanhã”, completou.

O presidente comentou sobre o que fazer caso a janela feche e, como ele mesmo disse, procurar opções onde não há.

“Teríamos que ir atrás (se fechar a janela). Temos o Bebeto (Sauthier) no departamento de inteligência, tudo passa por ele. Se falar que é bom, passa para o Sampaoli. Sampaoli conversa comigo e fala para irmos atrás”, concluiu.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.