Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Chuva alaga ruas e causa transtornos em Paulo Afonso; na zona rural, moradores comemoram

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A forte chuva que caiu em Paulo Afonso, na região norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (5), causou alagamentos e muitos transtornos na cidade. Imagens mostram que algumas ruas do município ficaram completamente alagadas, dificultando o trânsito de veículos.

Se por um lado a chuva causa problemas na sede do município, na zona rural ela foi comemorada pelos moradores. No Povoado Campos Novos, um morador registrou imagens da chuva e celebrou a chegada da água local.

Trecho Xangô e Campos Novos, área rural;

Moradores de vários povoados tiveram dificuldade para chegar ao centro de Paulo Afonso, já que um trecho da estrada vicinal que liga aos comunidade de Campos Novos e Xangô, foi cortado e ainda um ônibus ficou preso em um buraco, e só foi liberado coma chegada de maquinários da prefeitura.

BA-210, Paulo Afonso

Condutores de veículos encontraram dificuldades para trafegarem pela BA-210, ao lado do Parque de Exposições. Por conta das fortes chuvas, trecho da pista ficou tomado pelas águas e alguns veículos ficaram presos no local.

Bairro Siriema I;

Os moradores do Bairro Siriema I, foram os que mais saíram prejudicados com as fortes chuvas. Várias residências foram tomadas pelas águas e muitos tiveram moveis danificados. Um protesto foi realizado na BA-210, cobrando providencias do executivo, para que o local não seja mais prejudicado.

Outro ponto que teve pontos alagados foi a Avenida Otaviano Leandro de Moraes, onde estabelecimentos comerciais foram invadidos pela água da chuva e funcionários tiveram que usar rodos e baldes para conter a enxurrada e evitar prejuízos.

De acordo com o clima tempo, a previsão e mais chuvas no final de semana em Paulo Afonso, com tempo nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isolada durante todo o dia. As temperaturas variam entre 22ºC e 34ºC.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.