Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Elemento morre após troca tiros com a Polícia Militar em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na noite desta quinta (4), por volta das 22h30min, policiais militares da CETO/GTM do 20° Batalhão através de denúncia anônima, deslocaram-se à Rua São Carlos, BTN III, para averiguar um possível tráfico de drogas com Sivanilson Ferreira Gomes, vulgo Biliu. Ao chegar no endereço foi solicitada e autorizada a busca na residência, sendo encontrada uma porção de balinhas de maconha enterradas no quintal.

Em seguida, Biliu informou que havia pego a droga com um “Gordinho”, e mostrou a guarnição o local. De imediato os militares se deslocaram até a rua Monteiro Lobato. Ao efetuarem o cerco, a guarnição foi recebida a tiros, momento que foi percebido que alguns indivíduos evadiam-se do local, atirando, momento em que a injusta agressão foi repelida. Ao cessar os disparos, foi encontrado um dos resistentes alvejado.

Foi socorrido ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Tratava-se de Carlos Augusto Soares Lemos Inácio, vulgo “Panda”.

Na ação foram apreendidos:

01 revólver calibre 38, marca Taurus, n° 158439;

06 munições calibre 38, sendo 04 deflagradas e 02 pinadas;

19 balinhas de maconha;

01 porção pequena de maconha envolvida num plástico;

01 tablete grande de maconha;

01 Celular da marca Motorola e R$ 55,00, em espécie.

Diante dos fatos, “Biliu” foi encaminhado até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi gerada a ocorrência e formalizado o flagrante de tráfico de drogas em desfavor de Sivanilson Ferreira Gomes e a intervenção policial com resultado morte.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.