Paulo Afonso-BA, 20/08/2022
logo-275x210

Homem é preso suspeito de comercializar drogas no centro de Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Por voltas das 21h, desta sexta-feira (05), a polícia prendeu um homem apontado pela venda de entorpecentes na rua da paz, centro de Paulo Afonso.

A ação policial foi realizada por policiais militares da CETO do 20º BPM, após informações que denunciavam Niedson Fabrício Oliveira das Neves Regis, 36 anos, vulgo “Dom Rato, pelo crime de tráfico de drogas.

O suspeito foi localizado no endereço citado, e os policiais apreenderam com o mesmo o seguinte material: 05 pedras de crack no bolso. Em sua residência, a PM, encontrou: • 01 – balança digital; 01 – celular Samsung branco; R$ 46,00 em espécie; 01 – porção de maconha totalizando 109 gramas; 03  pedras de crack totalizando 31 gramas; 126  pedras de crack, somando as 05 pedras encontradas no bolso no momento da revista pessoal, totalizou a apreensão de 131 pedras de crack e 01  saco cheio de pinos vazios.

Niedson informou que a cocaína já tinha sido vendida e estava esperando chegar mais mercadoria. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Niedson “Dom Rato” que foi conduzido para a delegacia onde foram adotadas as medidas próprias.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.