Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

abertas as inscrições no BTN para curso preparatório para concurso, Pré Vestibular e ENEM

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

O objetivo geral do Programa Educação Inclusiva é promover a inclusão social de adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade social, visando à melhoria da qualidade de vida, por meio de ações que contribuem para sua formação pessoal e profissional.

O benefício, que já contempla a área urbana, está sendo implantado no BTN – Bairro Tancredo Neves e faz parte do Programa Educação Inclusiva, coordenado pela SEDES- Secretaria de Desenvolvimento Social, e conta com a parceria Bolsa Família.

No Bairro Tancredo Neves, os interessados devem se dirigir ao Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na Rua 13 de Maio, BTNI, nesta segunda-feira (8), das 8h às 12h, levando originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovantes de renda e de endereço, Cartão do Bolsa Família ou número do CadÚnico (NIS) e uma fotografia tamanho 3×4. O início das aulas será no dia 15 de abril, às 19h30.

A coordenadora do programa Educação Inclusiva, Márcia Oliveira, ressalta que a bolsa para o curso é integral e todo o material usado é fornecido pela Prefeitura, através da SEDES. Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-6151.

O curso preparatório para concurso é destinado a jovens e adultos das áreas urbana e rural do município, concluintes do ensino médio ou superior da rede municipal, estadual ou federal, oriundos de famílias em eventual situação de vulnerabilidade social e econômica que almejam aprovação em concursos públicos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.