Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Polícia Militar apreende peixeira e evita homicídio no mercado CEAPA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Neste sábado, 06, por volta da 15h20min, policiais militares da 1ª CIA do 20° BPM foram acionados pelo CICOM para averiguar uma situação envolvendo um indivíduo portando arma branca (faca), e ameaçando um popular não identificado no mercado CEAPA.

Os militares se deslocaram ao ponto crítico; e ao chegarem no local populares informaram que o indivíduo havia evadido. Minutos depois o CICOM, novamente, entrou em contato informando que o referido indivíduo, encontrava-se nas proximidades.

Os policiais perseveraram e localizaram o suspeito na rua Nova Aliança, no bairro Perpétuo Socorro, portando uma faca. O suspeito foi neutralizado e identificado por José Carlos Paiva da Silva, 42 anos, residente na rua Perimetral III, bairro Perpétuo Socorro, e admitiu que seu objetivo era matar um popular que bateu em sua cara.

Diante dos fatos foi realizada a condução até a delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o TCO por porte ilegal de arma branca em desfavor de José Carlos Paiva da Silva.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.