Paulo Afonso-BA, 11/08/2022
logo-275x210

Homem é preso após colocar fogo na companheira em Paulo Afonso

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Na madrugada desta terça-feira (09), policiais militares foram solicitados pelo pelo Cicom para deslocar ao local supracitado, onde, segundo informações, uma mulher clamava por socorro. Chegando ao local, a vítima estava deitada ao chão, com sinais de queimadura, e ao lado desta se encontrava o autor do fato, que foi preso em flagrante.

Perguntado à vítima o que havia ocorrido, ela informou que o seu companheiro, Ronnie, havia jogado álcool em seu corpo e ateado fogo. Diante das informações, a guarnição deslocou até a residência onde a Senhora Katelaine relatava ter ocorrido o fato, na Rua José Teixeira, Bairro Centenário, sendo visualizado alguns pontos de incêndio.

Desta feita, foi acionada a equipe do Samu, que conduziu a vítima até o HNAS, onde o médico plantonista informou que a vítima seria internada e passaria por avaliação de um cirurgião para atestar o grau de queimadura, ao tempo em que o flagranteado, acima qualificado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.