Paulo Afonso-BA, 09/08/2022
logo-275x210

Morador do bairro dos Rodoviários tira a própria vida em Teresina/PI

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Com exclusividade o Programa Ronda Policial da RBN FM, informou na tarde desta quinta-feira (11), que um jovem pauloafonsino tirou sua vida de forma trágica em Teresina/PI. De acordo com as informações do repórter Emerson Emídio, amigos de Juan Alves de Siqueira, entraram em contato com nossa reportagem para localizar a família do mesmo e passar a triste notícia.

Devido a grande audiência do programa, o repórter Gil Leal, conseguiu localizar os pais de Juan que residem no Bairro dos Rodoviários, Paulo Afonso. A vítima foi encontrada morta da cidade de Teresina no Piauí, na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com o jornalista Emerson Emídio, o corpo do rapaz foi encontrado em uma residência, após ter cometido suicídio por enforcamento. Em redes sociais, amigos compartilham informações de que a vítima estava a trabalho nesta mesma cidade, e que algum bom tempo, não estava mantendo contato com seus familiares.

O corpo do jovem encontra-se no IML da cidade de Teresina, e será encaminhado para a cidade de Paulo Afonso, onde acontecerá o sepultamento.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.