Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

“Minha filha está viva”, afirma mãe de mulher que teve corpo queimado

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

A mãe da mulher que teve o corpo ateado por fogo em Paulo Afonso, no último dia 9, concedeu entrevista ao programa Ronda 93, apresentado pelo radialista Fábio Salvador e o jornalista Emerson Emídio. Ela disse que estava recebendo mensagens que davam conta do falecimento de Katelaine.

“Minha filha está viva. Em tratamento. Estão espalhando que ela faleceu, mas isso é mentira. As pessoas que estão falando isso, pare. Se eu descobrir, vou processar”, afirmou dona Fátima.

Ainda de acordo com a mãe do jovem, ela convivia com o ex-marido há um ano. Da relação, eles têm uma filha. Fátima disse que nunca foi a favor da relação dos dois. “Ultimamente, ela disse que não o queria, mas ele achava que fosse brincadeira. Eles foram morar em outro bairro. Eu fiquei sabendo onde era o local após o acontecimento”, esclareceu.

A mãe também informou que nesta quarta-feira (17), vai a cidade de Juazeiro, onde a filha está internada com queimaduras de segundo e terceiro grau. “Todos os dias eu recebo informação de uma pessoa que mora lá e visita minha filha. Ela está bem e reagindo ao tratamento”, elencou.

Dona Fátima também pediu ajuda em alimento, roupas e brinquedos. “Estamos passando por necessidade e eu gostaria de pedir ajuda aos homens e mulheres de bom coração. Fica aqui o meu agradecimento”, finalizou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.