Paulo Afonso-BA, 13/08/2022
logo-275x210

Paulo Afonso registrou dois homicídios neste final de semana

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Sábado (13)

Por volta das 3hs da madrugada deste domingo, 14, populares acionaram a Polícia Militar, informando de um homicídio no Bairro dos Rodoviários, em Paulo Afonso. De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu nas proximidades das margens da BA-210.

Chegando ao local informado a PM, descobriu que a vítima tratava-se de José Orlando Ferreira da Silva, 21 anos. José Orlando era homosexual e popularmente era conhecido como “Lorena”.

O corpo da vítima foi encontrado com várias escoriações e sua morte teria sido causada através de pauladas. A Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o IML de Paulo Afonso.

“Lorena”, tinha passagens pela Polícia e inclusive uma condenação de 2019, há quatro anos de prisão por uma denunciação caluniosa. O motivo e autoria do crime são investigados pela Polícia Civil.

Domingo (14)

Câmera flagra momento do crime

O segundo homicídio do final de semana ocorreu na tarde deste domingo, 14, quando por volta das 12hs20min, a vítima que foi identificada José Estevão de Sá Silva, 33 anos, vulgo “Mozinho”, acabou sendo executada á tiros.

Mozinho”, residia no Bairro Senhor do Bonfim e andava de moto com um amigo, quando na Avenida Centenário, próximo à Prainha Ayrton Senna, no bairro Centenário, dois elementos em outra moto se aproximaram do alvo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Após ser atingido, José Estevão, acabou não resistindo e veio a óbito no local. A autoria e motivação do crime são investigados pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.