Paulo Afonso-BA, 12/08/2022
logo-275x210

Ossada de Pauloafonsino é encontrada em Macururé/BA

Por Agência de Notícias RBN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter

Em participação ao Jornal Primeira Hora desta terça-feira (16), o repórter Gil Leal, informou que uma moradora de região de Macururé/BA, localizou uma ossada humana. Os restos mortais encontrados são do popular “Cezinha”, morador de Paulo Afonso e que desapareceu em 26 de dezembro de 2018.

Júlio Cezar Rodrigues da Silva, saiu de Paulo Afonso com destino à Macururé, onde iria prestar seus serviços de pedreiro, porém não mais retornou. Desde o seu desaparecimento, a família de Cezinha o procurava incansavelmente e o resulto não foi dos melhores.

No domingo, 14, uma senhora procurava por criações dentro de uma propriedade e acabou se deparando com a ossada humana. A Polícia Técnica esteve no local e conduziu os restos mortais para o IML de Paulo Afonso. Familiares conheceram que a ossada é de Cezinha, por conta de uma pulseira que usava e pinos no braço devido a um acidente, assim também como a bermuda que foi reconhecida.

Supostamente a vítima tenha sido assassinada a golpes de paulada, porém só o laudo da perícia é que vai dizer o motivo da morte.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.